quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Bem vindos, aventureiros!

 "Sou Tholen Hammertower! Conforme meu sobrenome, sou um orgulhoso guerreiro da Torre do Martelo, uma das sete torres que compõem o Forte das Armas. Deixei meu lar em busca de tesouros históricos da minha raça, a poderosa mas quase extinta raça anã, mas meu orgulho me impede de ignorar o mal e as injustiças em que esbarro no caminho.

 Pois isso é uma Merda.

 Desculpe meu linguajar. Eu faço o que posso, mas coisas me irritam e eu não interiorizo. Apesar desse primeiro parágrafo, viajar comigo não será flores e gentilezas. Não se engane... Muito provavelmente eu já não gosto de você... Se quer um escudo firme á sua frente e um martelo destruidor a seus inimigos, eu prometo que serei o último a deixar a luta. Minha palavra é a verdade, e a confiança que presto é sólida... Mas só a ofereço uma vez.

 Apesar de meu pai ser o legítimo chefe de meu clã, estou sob ordens diretas do Lorde do Forte das Armas, chamado apenas de "O Mestre Castelão". Mas estou adiantando muita coisa... Neste espaço procurarei com o tempo, transcrever minhas viagens e apresentá-los ao Forte das Armas, Uma fortaleza de poder e orgulho em um inóspito vale".

Meu cão fiel, "Humano"; eu;  e Nyn Galanarian, o elfo chato que mais recorrentemente me acompanha.

  • Acompanhe Tholen da Torre do Martelo em suas andanças pelo Mar da Lua e a Terra dos Vales, em Faerum. 
  • Conheça o Forte das Armas, sua fortaleza natal 
  •  E não leve para o pessoal. Ele tem Carisma 6...

Um comentário:

  1. Esta é a postagem mais popular do grupo, quase o dobro do segundo colocado. Isso quer dizer que quem lê alguma coisa por links, vem atrás de saber Quem é esse Tholen.

    Em um "plano superior", considere Tholen um personagem do jogador Hardman. Começou como anão de 4º nível de Guerreiro, e hoje é um Defensor Anão/ranger/guerreiro. Focado na defesa, um verdadeiro tanque de guerra.

    Como muitos dos meus personagens, eu começo com uma idéia, mas ele ganha vida própria. Tholen era consideravelmente despretencioso, mas hoje em dia ele se escreve sozinho. Seja nos momentos altos, como a Tomada da Torre dos Ossos, seja nos baixos como sua prisão em Hillsfar ou a morte do Humano (SPOILER!!!!).

    Se você ler algumas cartas, conhecerá Tholen tão bem quanto eu mesmo o conheço.

    ResponderExcluir